Consalus - Consultadoria em Saúde, Lda

    Planear - Projectar - Desenvolver - Avaliar
    INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS DA SAÚDE


Missão e Valores da Consalus

Missão e Valores da Saudquest

A Consalus tem, como missão, apoiar com as suas actividades, o desenvolvimento dos sistemas de saúde a nível nacional e internacional, privilegiando nas suas intervenções os prestadores de cuidados de saúde portugueses públicos, privados e sociais e procurando utilizar soluções que conduzam à garantia de segurança dos doentes e profissionais de saúde, à melhoria da qualidade dos cuidados de saúde prestados pelos seus Clientes e ao aumento da eficiência das organizações.

Disponibiliza, para tal, a capacidade dos recursos humanos que mobiliza, cuja elevada experiência institucional, empresarial ou individual em estudos e projectos de saúde no país e no estrangeiro, garante uma boa percepção dos problemas a resolver, uma elevada capacidade de selecção das equipas de colaboradores/consultores mais adequadas ao tipo, complexidade e dimensão dos serviços a prestar, e uma boa relação Cliente-Consultor.

 

Alguns valores e atributos que caracterizam a Consalus


  • A Consalus uma empresa privada unicamente dedicada ao sector da saúde na área das instalações e equipamentos.
  • A Consalus tem mais de 25 anos de actividade na área da consultoria em saúde, no país e no estrangeiro, nomeadamente em parcerias com empresas de Espanha (Capio Sanidad, SL) e da Suécia (Elekta, Scandinavian Care, Global Health Partner).
  • Dispõe de um valioso conhecimento do funcionamento do sistema de saúde português, das suas componentes pública e privada e das competências dos organismos oficiais ligados ao licenciamento e à exploração de unidades de saúde.
  • O conjunto dos seus colaboradores tem uma larga experiência de planeamento, projecto e fiscalização de empreendimentos de unidades de saúde, adquirida em instituições oficiais ou no sector privado e abarcando todas as especialidades nas áreas de infraestruturas, tecnologias médicas, planeamento, segurança, tecnologias de informação, gestão, etc.
  • Alguns dos seus colaboradores têm experiência de intervenção a nível nacional e internacional, por exemplo, como consultores da Fundação Calouste Gulbenkian e do Banco Mundial.

 

 
Caminho: Entrada Missão